sábado, 1 de junho de 2013

ANDRELÂNDIA - UMA CIDADE COM HISTÓRIA DE VERDADE!

VOCÊ CONHECE ANDRELÂNDIA? NÃO? ENTÃO VENHA FAZER UM TOUR ATRAVÉS DA LENTE DO FOTÓGRAFO ADILSON.



Andrelândia é uma cidade com mais de 250 anos de história. Seus casarões e sobrados guardam resquícios dos tempos do Primeiro Império. Muitas dessas construções estão completamente preservadas e o centro da cidade é uma obra de arte única do estilo colonial brasileiro. com a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Porto ao Centro, ele forma o desenho de uma barca, como a carregar nossa senhora para o Porto da Eterna Salvação. O centro da cidade foi tombado por lei, como a Gênese do município.


Andrelândia, além de possuir uma localização privilegiada, próxima das cidades de Juiz de Fora, São João Del Rei, São Lourenço e Caxambu, está dotada de uma rede horteleira de excelente qualidade, com mais de 300 apartamentos disponíveis, entre pousadas e hotéis tradicionais.


O Fotógrafo Adilson, que nos cedeu as fotos, é um artista nato, dotado de sensibilidade extrema e consegue captar nas suas fotos a essência do lugar ou das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...