quinta-feira, 3 de março de 2011

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL

Dois traficantes foram presos nas cidades de Andrelândia e São vicente de Minas, na região das Vertentes de Minas Gerais numa bem sucedida operação conjunta das Policias Militar e Civil. Nesta ações policiais, comandadas pelo Capitão Júlio e pelo Dr. Rafael e com o apoio do Ministério Público e Judiciário, os traficantes foram surpreendidos com uma quantidade razoável de drogas em seu poder. Diante dos policiais os suspeitos não mostraram resistência, foram algemados e levados para Delegacia de Policia Civil onde foram lavrados os fragrantes. Em seguida ambos foram entregues à carceragem do presídio de Andrelândia onde ficarão recolhidos. Segundo o comando da Policia Militar em Andrelândia essas operações contra o tráfico vão continuar e fortalecidas pela Policia Civil e apoio do MP e Judicário. A intenção dessas ações,s egundo o comando, é desestruturar o tráfico na região.

Em visita à Câmara Municipal, nas vésperas dessa última operação, o Capitão Júlio esclareceu aos Vereadores que havia apreendido no Bairro Santos Dumont,na cidade de Andrelândia, quantidades razoáveis de cocaína, maconha e, principalmente o crack. Disse que, infelizmente, não logrou êxito em prender os traficantes. Lamentou que o crack já tenha chegado em nossa região, pois sua ação é devastadora no corpo humano. Explicou que o viciado em crack perde a noção de respeito e destroi, também, a sua família. Finalisou pedindo apoio aos Vereadores na difícil batalha de combate ao tráfico e ao consumo de drogas. solicitou que todos denunciem através do telefone 190. Garantiu que a identidade dos denunciantes será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...