quarta-feira, 16 de julho de 2014

CASO PESSEGHINE PODE SER REABERTO


A grande mídia volta a comentar sobre o extermínio da família Pesseghine. A advogada da família está pedindo a reabertura do caso por conta da descoberta de uma página no Facebook que foi criada antes mesmo das mortes serem anunciadas pela imprensa. O criador da página, um adolescente de 15 anos, se defende dizendo que fez a página antes das mortes, com outro nome e, assim  que soube da tragédia, resolveu mudar o título  da página em homenagem aos mortos.

Mesmo com esse argumento do adolescente, o Ministério Público deveria reabrir o caso, pois não deixa de ser muito estranho que esse jovem tome uma atitude dessas, recheando, inclusive, a página no Facebook de fotos. Ele deveria ser ouvido pela polícia.
a Polícia Civil do Estado de São Paulo concluiu o inquérito tendo como autor dos crimes e, depois se matando, o filho do casal de policiais experientes. No entanto, pouca gente neste país está convencida de que um garoto cheio de problemas de saude tenha tido condições de praticar os crimes, assassinando com precisão seus pais e sua avó e, depois, se matando. Nem em ficção é possível convencer alguém de que um menino consiga empunhar uma pistola ponto 40, atirar e acertar pessoas adultas com tamanha frieza e exatidão.

Por Pedro Paulo de Oliveira.

Imagens: R 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...