sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pensar que a saida de Ronaldo Nazário do Coríntians - oTimão - foi causada apenas pela necessidade que ele sentiu de se aposentar não passa de um engodo que ele e a sua assessoria criaram para uma despedida triunfal. Nos bastidores dessa decisão o que aconteceu foi extremamante grave, pois envolveu não só ele, mas o seu companheiro de equipe, Roberto Carlos, e toda a diretoria do Corintians. ambos foram agredidos por um diretor destemperado depois da desclassificação do time da Copa Libertadores da América e, pior, sob os olhares condescendentes de outros diretores.

A torcida, por sua vez, caiu de pau sobre Ronaldo e roberto Carlos incentivada pelas redes sociais, talvez a mando de algumas pessoas ligadas ao time e interessadas em desviar a atenção das verdadeiras razões que o levaram à desclassificação, ou seja, a incompetência da diretoria. O Timão,assim, perdeu a sua chance de entrar para a história apoiando duas craques imortais do futebol mundial.

Foi pura burrice daqueles que atacaram Ronaldo e Roberto Carlos. Ambos são lendas do futebol. A história de ambos se confunde com as últimas copas e cada um carrega na sua bagagem contratos milhonários que podem render ao time onde jogam - jogando bem ou não - milhões de dólares em patrocínios.

Agora, o Timão, desestabilisado, tenta se reeguer no capeonato paulista. Não será fácil, pois está estigmatizado pelos últimos acontecimentos envolvendo Ronaldo e Roberto Carlos. Quanto a ambos, sairam por cima e, estão escritos na história do futebol como imortais. Que o Timão, pela sua história, consiga se levantar e mostrar para São Paulo e para o Brasil que está acima da incompetência dos seus diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...