segunda-feira, 29 de abril de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE CAREAÇU, UM NOVO TEMPO. IMAGEM PESSOAL - OS LIMITES E OBRIGAÇÕES DO DO PODER LEGISLATIVO



Neste último final de semana a Cabral e Oliveira ministrou os cursos intensivos e presenciais "MOTIVAÇÃO E VIDA", "IMAGEM PESSOAL" e "LIMITES E OBRIGAÇÕES DO LEGISLATIVO" na Cidade de CAREAÇU, na CÂMARA MUNICIPAL. Participaram os vereadores, assessores, funcionários (do Legislativo e do Executivo - a Convite do Presidente).

A CÂMARA MUNICIPAL DE CAREAÇU, NESTA LEGISLATURA, ESTÁ ASSIM COMPOSTA: PRESIDENTE – DEMETRIUS TADEU SARTORIS, VICE-PRESIDENTE - JOAQUIM GONÇALVES SOBRINHO, SECRETÁRIO – JÚLIO CÉSAR MÁXIMO, VEREADORES CARLOS RAIMUNDO BARROSO, JOÃO CLARISMON SALVADOR, JOSÉ IBRAIM PEREIRA, MAURÍCIO RIBEIRO DE PAIVA, ORLANDO DOS REIS G. FILHO E SIDNEY SOUZA SILVA,

O CORPO DE ASSESSORES ESTÁ DA SEGUINTE FORMA DELINEADO: CONTROLADOR INTERNO - ADRIANO DE CASTRO, ASSESSORA LEGISLATIVA - CRISTIANE MARIA J. DE PAIVA, ASSESSOR PARLAMENTAR - ÉDER L. RODRIGUES, RECEPÇÃO - HENRIQUE PLATINI BATISTA, TÉCNICO EM INFORMÁTICA - JOÃO PAULO M. DA SILVA, ASSESSORA JURÍDICA - MARISTELA A. RODRIGUES, TÉCNICO EM CONTABILIDADE - SÉRGIO H. DOS SANTOS.

Os temas propostos no curso, inéditos e desenvolvidos pela Cabral e Oliveira, foram apresentados pela terceira vez a uma platéia, tendo nascido sob os auspícios do Fórum Global de Políticas Públicas, desenvolvido, também, pela mesma empresa. Motivação e Vida leva os políticos a repensarem o seu papel na comunidade onde vivem, dando-lhes uma visão ampla da nova ordem que governa o planeta, adaptado especialmente para cada realidade no momento da aplicação do curso. Esse é o maior diferencial do Curso. Imagem Pessoal mostra de forma contundente o poder que cada um tem sobre si mesmo. Já limites e Obrigações do Pode Legislativo ensina os Vereadores e assessores a importância de representar o povo.

Sendo presencial, em dois dias, as palestras são direcionadas especialmente para aquele público alvo no momento em que acontecem, de forma interativa, onde cada participante interatua com os palestrantes. Ao final, com certeza, cada um sairá com uma nova visão da vida, da política e de si próprio.

Em CAREAÇU não foi diferente. Os Legisladores citados acima, sob a Presidência do Vereador Demetrius, não desgrudaram das suas cadeiras e participaram ativamente de cada momento das Palestras. Da mesma forma ocorreu com os funcionários, peças fundamentais para que a máquina pública funcione bem.

As palestras sobre "Os Limites e Obrigações do Legislativo" foram comandadas pelo Dr. Luciano Martins Leite, especialista em Direito Público, com mais de 10 anos de atuação em Prefeituras, Câmaras Municipais e Assessoria na Planejar Associados, em Juiz de Fora; Pedro Paulo de Oliveira, Consultor Parlamentar com mais de 16 anos de experiência, com especialização na ASLEMG e INTERLEGIS, perito em oratória, escritor e Coordenador de várias campanhas políticas, comandou as palestras "Motivação e Vida e Imagem Pessoal"; O Professor Gabriel ficou no comando da interação Pessoal e organização dos trabalhos.


Na sexta-feira, por volta das 19 horas, as palestras foram encerradas e os palestrantes e organizadores dos cursos se confraternizaram. Os participantes seguiram, então, para uma PLENÁRIA NO CLUBE RECREATIVO, QUE CONTOU COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL ODAIR CUNHA, PREFEITOS E VEREADORES DA REGIÃO, ALÉM DA POPULAÇÃO DA CIDADE DE CAREAÇU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...