terça-feira, 2 de abril de 2013

DELÍRIO E PERDIÇÃO

A bruma desce lânguida,cobrindo de beijos sua pele alva,envolvendo sua alma em sono profundo. Sua imagem resplandece latente, ardente... A lua teima e mostra seu brilho,soprando raios cristalinos que iluminam seu ventre macio e recôncavo. Sinto-me escravo, perdido na fumaça, tateio sua ausência, buscando sua presença e você se vai na bruma já espessa. Ajoelho-me sobre o húmus. Quero a neve para congelar-me e congelar seu corpo e ferido estou pelo espinho da árvore seca. Ah!...Estou muito cansado e já entregue. Em vão grito ainda. Ainda espero e espero pelo seu corpo. Sim... Eternamente esperarei. Pedro Paulo de Oliveira - 02 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...