sábado, 25 de maio de 2013

CURTAS, BOAS E INTERESSANTES ESTAMOS VIGILANTES

GRANDIOSA FESTA DE SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE CARVALHOS - Vale a pena conferir esta tradição de homenagear o santo casamenteiro, em meio a danças, imensas fogueiras e muita bebida e comida típica desta época do ano.


GRANDE FESTA COUNTRY E COPA DE MARCHA DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR NA CIDADE DE SANTANA DO GARAMBEU - A cidade de Santana do Garambeu vai mostrar sua vocação para o hipismo e, conforme nos informou Lucas, o Prefeito Municipal, a cidade vai fazer bonito para se colocar no circuito nacional dos concursos de marcha do Mangalarga Marchador.



MISS GAY 2013 EM JUIZ DE FORA - RAIKA BITTENCOURT. - Para quem não sabe, a Miss Gay do ano de 2011 é Raika Bittencourt, mora em Madre de Deus de Minas e é requisitada para quase todos grandes eventos semelhantes no Brasil. Ela será presença marcante em junho na cidade de Juiz de Fora e, certamente, em Pernambuco.



MUSEU DA CIDADE DE ARANTINA. - Esse local, em um espaço importante da comunidade, cedido pela Rede Ferroviária, guarda grande parte do acervo histórico da cidade. Vale a pena uma visita ao passar por Arantina



BOM JARDIM DE MINAS - A CIDADE E A NEVE - foi um acontecimento único até hoje, o dia que, praticamente nevou em Arantina, ficando o entorno da cidade todo coberto por um lençol branco de formação de geada. O frio, típico de toda a região, é mais expressivo na cidade de Bom Jardim por conta da sua posição com a Serra do Pacau, altitude e longitude. Assim, a cidade torna-se um atrativo nesta época do ano pela paisagem exuberante à sua volta e pelo frio constante.



EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA EM MINDURI. A cidade de Minduri já se prepara para a exposição agropecuária que acontecerá em junho. Qual será a surpresa que os munícipes terão para esse ano, com a nova administração tomando conta da cidade?



ANDRELÂNDIA, NESTE FINAL DE SEMANA ESTARÁ AGITADA. Muita música, dança e agitação tomarão as pistas da Mega Night e da DiscoVênus. Vale a pena conferir esses dois espaços de diversão, ambos reestruturados dentro das normas de segurança, visual colorido e muita luz ambiente.



CANTO DO MACUCO EM SÃO VICENTE DE MINAS. Uma excelente opção em São Vicente de Minas é visitar o Restaurante Canto do Macuco no sábado para ouvir uma boa música, interpretada ao vivo por artistas da região, dançar e saborear os deliciosos salgados servidos a peso. No domingo, sem dúvida, vale a pena sair de casa na hora do almoço para experimentar o cardápio que eles servem de forma extraordinária. O RESTAURANTE FICA NO TREVO QUE INTERLIGA SÃO VICENTE À RODOVIA PARA MADRE DE DEUS E MINDURI, KM 03 DA VIA DE ACESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...