

ASSIM QUE FOREM INAUGURADAS AS UNIDADES DA MARLUVAS EM SÃO VICENTE DE MINAS, MINDURI, CRUZÍLIA E MADRE DE DEUS DE MINAS, GERANDO ALGO EM TORNO DE 500 EMPREGOS DIRETOS, VAI HAVER UMA MUDANÇA NA CONCEPÇÃO DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA NA REGIÃO.
AS PREFEITURAS DESSAS CIDADES VÃO TER DE IMEDIATO SUAS ARRECADAÇÕES AUMENTADAS NOS ITENS: IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS-ISS E NO REPASSE DO GOVERNO ESTADUAL DO IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS - ICMS. LOGICAMENTE HAVERÁ MAIS PESSOAS GASTANDO DINHEIRO NESSAS CIDADES, O COMÉRCIO EMPREGARÁ MAIS GENTE, AUMENTARÁ SEU FATURAMENTO E FARÁ AMPLIAÇÕES; OCORRERÁ, AINDA, QUE E AS PESSOAS CONSTRUIRÃO CASAS, EMPREGANDO MAIS GENTE E GERANDO OUTRO IMPOSTO: IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO - ITPU; E NOVOS COMÉRCIOS SERÃO ABERTOS, GERANDO NOVOS ALVARÁS, COMO RENDA, TAMBÉM, PARA O A PREFEITURA.
A ÁREA DE SERVIÇOS TAMBÉM GANHARÁ COM ESSA NOVA ORDEM, POIS HAVERÁ MAIS CONTADORES, ADVOGADOS, VENDEDORES, PEDREIROS, SERVENTES, PINTORES, ETC, TRABALHANDO.
COM TUDO ISSO, OCORRERÁ O EFEITO CASCATA NA ECONOMIA, UMA LEI FÁTICA DO CAPITALISMO: NOVAS INDÚSTRIAS TENDERÃO A ABRIR NESSES LOCAIS IMPULSIONADAS PELO DESENVOLVIMENTO NELES OPERADOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário