sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitura Municipal Minduri, MG
26 de abril

Visita do Sr. Cláudio de Paiva Ferreira, Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, do Prefeito Goiano e da diretoria da Marluvas, às obras de conclusão da indústria, cuja inauguração será dia 20 de maio, com presença de deputados e possivelmente de nosso Governador de Estado.




BOM JARDIM DE MINAS, EM MINAS GERAIS, NESTA SEMANA




PROGRAMAÇÃO DA EXPAI EM SÃO VICENTE DE MINAS - MG



CHICO ALMEIDA, O VIOLEIRO, UM ARTISTA DE VERDADE.

Nos últimos anos, Chico Almeida vem se destacando no cenário musical por sua versatilidade na viola e por sua maturidade e bom gosto nos arranjos e composições.
Vem trilhando os caminhos da música desde muito cedo, filho de uma família de tradição musical onde aprendeu os primeiros ponteios de viola.
A arte de Chico Almeida, temperada pelas influências da cultura popular, com toques sofisticados do choro e do jazz, propicia uma prazerosa degustação musical.
O segredo desse trabalho é a extrema dedicação do artista à sua arte, na constante busca de inovações e de resultados sublimes e inesperados.

Integrantes:
Chico Almeida - viola/voz
Ricardo Prates - contrabaixo acústico e elétrico
Luís Patrício - bateria
Downloads: Mapa do Palco Rider
Telefone: 55(35)9119-2806/(35)9804-1055
E-mail: chicoalmeidaproducao@gmail.com
Origem: Andrelândia - mg (Brasil)
Estilo
Todas Violas
Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...