segunda-feira, 13 de maio de 2013

SERITINGA, COMO UMA MENINA PEQUENA E BONITA

Quando estiver passando pela BR 267, depois de Caxambu na direção de Juiz de Fora, não deixe de dar uma passada em Seritinga. Do trevo até a cidade são apenas 3 km. Bucólica, no inverno fica ainda mais bonita.



MADRE DE DEUS DE MINAS - UMA POTÊNCIA AGRÍCOLA


Segundo dados da Emater - MG, a produção agrícola de Madre de Deus de Minas superará as expectativas, ultrapassando o total de muitos anos anteriores. A cidade tem recebido, cada vez mais investimentos na área rural, criando empregos e renda, deixando para trás muitas cidades do mesmo porte. Até há pouco mais de vinte anos atrás, Madre de Deus não passava de uma pequena e inexpressiva cidadezinha do interior. Empresários do agronegócio descobriram as qualidade e o relevo das suas terras, propícios à agricultura, e resolveram fazer altos investimentos nessa área. Os produtores rurais da cidade trataram de se adaptar e integram, hoje, uma casta de homens e mulheres bem sucedidos.

Um dos maiores diferenciais das terras da região de Madre de Deus é que elas se encontram na Bacia do Rio Grande, e estão banhadas, ainda, em parte, pelas águas da Represa de Furnas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAYRA E O CHAVELHO DE ESPINHOS NA FAIXA DE GAZA

" Esses pequeninos, cheios de sonhos, sonhos que embalam o mundo, distantes das       ambições e da crueldade dos homens e mulheres que...